O Tottenham empatou por 3 a 3 contra o Southampton no último sábado pela Premier League. No entanto, a equipe vencia por 3 a 1 até perto do fim de jogo.
Irritado após ceder o empate com dois gols de vantagem, o técnico Antonio Conte desabafou e reclamou da sua equipe em entrevista à BBC após o jogo:
-Estou muito irritado e não é a primeira vez. Quando você está vencendo por 3 a 1 faltando 15 minutos, você tem que vencer. Não quero falar do aspecto técnico, o que falta é espírito. Não somos um time. Somos uma equipe em que todos são egoístas. Quando você está nesse caminho, isso pode acontecer – disse.
O treinador ainda seguiu fazendo críticas diretas aos jogadores e afirmou o sentimento de frustração:
-Não vejo senso de responsabilidade dos jogadores. Agora é difícil. Estamos tentando levar esse grupo na direção certa. Vejo muitas situações negativas e muito egoísmo dos jogadores, o que eu não gosto. Ninguém parece interessado. Tenho muita frustração porque eu e a comissão ficamos todos os dias pensando em como melhorar. Honestamente, é hora de tomar responsabilidade por mim, a comissão, o clube e também os atletas – afirmou.
Na partida, Richarlison que recentemente trocou ”farpas” com o treinador, foi substituído aos cinco minutos do primeiro tempo após sentir lesão.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’