Cristiano Ronaldo está cada vez mais distante do Manchester United. Depois de ser flagrado almoçando sozinho no clube, ele ficou sabendo que o técnico Erik Ten Hag deseja a sua saída do clube. O treinador vinha afirmando que contava com o português.
A informação de que Erik Ten Hag mudou de ideia é da imprensa inglesa. A mesma que começa a cogitar uma troca de clube dentro da Premier League. Isso porque o Chelsea, que já namorou com o português, poderia voltar a disputar os direitos federativos de CR7.
Alguns veículos ingleses publicaram que a situação do jogador no Manchester United animou o Chelsea. Principalmente as correntes que já vinham trabalhando na contratação dele no começo da janela.
Relacionadas
O grande problema é o técnico Thomas Tuchel. O alemão não pretende ver Cristiano Ronaldo em seu plantel, pois estaria vislumbrando problemas. Todd Boehly, dono do clube, está tentando convencer o comandante ainda segundo os jornais britânicos.
Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Premier League o Manchester United atravessa uma crise grande. Assim Cristiano Ronaldo se tornou um dos pivôs da crise e parece cada dia mais
longe de Old Trafford.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar