Manchester City e Inter de Milão ficaram no empate sem gols na estreia da Champions League na quarta-feira (18). Apesar do empate, Pep Guardiola, técnico do City, elogiou a postura da equipe durante a partida. No entanto, afirmou que não gostou do resultado:

Guardiola avalia estreia do City na Champions | Foto: DARREN STAPLES / AFP via Getty Images
“Jogamos bem. O primeiro tempo foi difícil, mas estou feliz com o jogo do time. Não podemos esperar ter um jogo fácil contra os mestres da defesa, como a Inter de Milão. Tivemos chances claras, no primeiro e no segundo tempo. Mas é um time muito forte. É difícil contra eles, fizemos muita pressão, ganhamos muitos duelos. Eu gostei, gostei do time, mas não do resultado”, disse Guardiola à “TNT Sports”.
Técnico da Inter, Simone Inzaghi, por sua vez, também ficou satisfeito com o que viu da sua equipe. O treinador viu como positivo o a estreia para a campanha desta temporada na Champions.
“Este jogo vem de uma equipe que dominou a liga no ano passado, mas deixou para trás alguma coisa na Liga dos Campeões. Queríamos vencer. A Inter deve jogar para vencer e hoje demonstramos que podemos jogar contra times fortes. Fiquei impressionado com a nossa atitude. Estamos todos felizes, nos divertimos jogando contra um time muito forte. Poderíamos ter vencido, mas houve a coragem certa e o espírito de sacrifício certo”, afirmou.
O Manchester City enfrenta na Liga dos Campeões as seguintes equipes: Slovan Bratislava, Sparta Praga, Sporting, Feyenoord, Juventus, PSG e Brugge. Por outro lado, a Inter de Milão terá Estrela Vermelha, Young Boys, Arsenal, RB Leipzig, Bayer Leverkusen, Sparta Praga e Monaco.
Você Também pode gostar
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar