Futebol Internacional

Antony pode reforçar o Manchester United na Champions League

Antony Manchester United
Antony está à disposição | Foto: Michael Steele/Getty Images

O Manchester United pode contar com Antony em busca da recuperação na Champions League. O técnico Erik ten Hag confirmou que o atacante brasileiro está à disposição para o jogo contra o Galatasaray, nesta terça-feira, no Old Trafford, na Inglaterra.

Na última sexta-feira, o Manchester United anunciou que Antony estava reintegrado ao elenco. Ele ficou afastado por cerca de três semanas. O brasileiro é acusado de violência doméstica contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin.

– Antony será levado em consideração. Ele fez seu primeiro treino com o time ontem (domingo). Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Acredito que a novidade na equipe é que provavelmente Antony pode voltar – declarou ten Hag, nesta segunda-feira.

O atacante, de 23 anos, não atua desde o dia 3 de setembro, na derrota para o Arsenal, pela Premier League. Ele foi até desconvocado da Seleção Brasileira nos primeiros jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Antony Manchester United

Antony é opção para Erik ten Hag | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Antony pode tentar ajudar o time a sair da crise

O técnico Erik ten Hag, assim, pode contar com um reforço para tentar tirar o time de situação incômoda. O United vem sofrendo na Premier League – é apenas o décimo colocado, após três vitórias e quatro derrotas.

O Manchester United também largou mal na Champions League – perdeu para o Bayern de Munique na estreia. Assim, vencer o Galatasaray, nesta terça-feira, é fundamental para amenizar a crise.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *