O atacante Antony, do Manchester United, deverá ser desconvocado da Seleção Brasileira. O jogador é acusado de agredir sua ex-mulher, Gabriela Cavallin e tem investigações em curso na polícia civil de São Paulo. A vítima, recentemente, divulgou provas da violência física e psicológica realizada pelo atleta.
Fotos e prints de conversas entre os dois, expõe os atos do jogador, que foi convocado por Fernando Diniz e que teria de ser apresentar ao elenco do Brasil nesta segunda-feira (4). As primeiras acusações de Gabriela, aconteceram em junho de 2022.
Antony deverá ser desconvocado
A CBF se reuniu para discutir o caso do atacante e as chances do corte da convocação são grandes. Antony enfrenta as investigações no Brasil e na Inglaterra, mas com a Polícia Civil de São Paulo, o andamento do caso está mais adiantado.
Este seria o segundo corte de jogadores da Seleção Brasileira por fator extra-campo. Lucas Paquetá, meia do West-Ham, foi cortado minutos antes da lista oficial, pelas investigações da Federação Inglesa em possível envolvimento em esquema de apostas.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar