O caso de Antony já chegou nas mãos da direção do Manchester United e o atacante poderá ser afastado. O jogador foi desconvocado da Seleção Brasileira, na última segunda-feira (4), por conta das acusações de violência doméstica contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin.
Recentemente, o Manchester já lidou com um caso bastante parecido com o do brasileiro e optou pelo afastamento. Em janeiro de 2022, Mason Greenwood foi acusado de agredir sua ex-esposa e até o caso ser resolvido pela justiça, os reds devils afastaram o atacante.
Antony negou as acusações
O processo contra Antony está em andamento na Justiça de São Paulo. Gabriela abriu boletim de ocorrência contra o jogador e mostrou diversas provas das agressões, tanto físicas, quanto psicológicas. O jogador, por outro lado, nega todas as acusações.
Por meio de redes sociais, o jogador deu uma declaração, aconselhado pela sua defesa, onde se protegeu de qualquer acusação, além de confirmar que está auxiliando a justiça nas investigações, inclusive já dando mais de um depoimento. O caso segue em apuração.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar