Presente na primeira lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti à frente da Seleção Brasileira, Antony confirmou sua grande fase na temporada. O atacante tem sido destaque do Betis, finalista da Conference League diante do Chelsea, em jogo marcado para esta quarta-feira (28). Contudo, em entrevista à “TNT Sports”, o jogador falou sobre sua passagem pelo Manchester United.

“Eu não sentia aquela vontade de jogar futebol. Eu precisava me reencontrar e ser feliz de novo, porque jogar futebol é algo que eu sempre amei. Passei por momentos muito difíceis no United e não conseguia encontrar aquela alegria. Eu disse ao meu irmão que não aguentava mais. Vir para o Betis mudou tudo, porque eu precisava me reencontrar depois de tudo que passei na vida”, disse o brasileiro.
“Tudo o que eu queria era estar em casa. Eu não tinha forças nem para brincar com meu filho. Passei dias sem comer, trancado no meu quarto. Foi muito difícil, mas graças a Deus, estou muito feliz aqui agora”.
A convocação para a Seleção Brasileira após mais de dois anos de ausência coroou a grande fase no futebol espanhol. O atacante reencontrou seu bom futebol após deixar o Manchester United e marcou nove gols na segunda metade da temporada.
O Betis terminou o Campeonato Espanhol na sexta colocação, com 60 pontos, garantindo uma vaga na próxima Liga Europa. E nesta quarta-feira, tem a chance de conquistar seu primeiro título continental quando enfrenta o Chelsea, às 16h (de Brasília), na decisão da Conference League.
Você Também pode gostar
- Betis x Chelsea: onde assistir à final da Conference League
- Manchester United x Aston Villa: onde assistir ao vivo e escalações
- Erik ten Hag é o favorito para substituir Xabi Alonso no Bayer Leverkusen
- Após vice na Liga Europa, Rúben Amorim diz que pode deixar o Manchester United até ‘de graça’
- Ex-Inter, Johnny impressiona pelo Betis e vira alvo do Atlético de Madrid
- Lyon aceita vender Rayan Cherki; Liverpool e United na briga
Comentar