Andrey Santos jogará, mais uma vez, em outra equipe na Europa. Contratado pelo Chelsea em 2023, até agora o brasileiro só entrou em campo nas partidas de pré-temporada do time. Para a próxima temporada, o meia ficará na França, no Strasbourg, onde passou os primeiros seis meses de 2024.
Decerto, a equipe também pertence ao mesmo dono do Chelsea, Todd Boehly, que vem fazendo o intercâmbio de jovens jogadores dos blues para a França.
Decerto, o jovem chegou aos blues no meio de 2023, foi emprestado ao Nottigham Forest, mas entrou em campo por 30 minutos. Retornando ao Chelsea em janeiro, o meia se mudou para a França e por lá, atuou em 11 jogos da Ligue One, marcando um gol e ajudando o time a terminar o campeonato em 13º lugar.
Desta vez, Andrey fará a pré-temporada com o clube inglês, viajará para jogar os torneios internacionais, mas ao fim da preparação, voltará para jogar o campeonato francês.
Últimas notícias do Chelsea
O Atlético de Madrid está na briga para tentar a contratação do meia inglês, Conor Gallagher. Aos 24 anos, o jovem é um jogador importante do Chelsea, que, a princípio, não gostaria de vendê-lo. Entretanto, as conversas estão acontecendo e as equipes podem se acertar. Sua multa está na casa dos 50 milhões de euros (R$293 milhões).
Para fechar, a equipe de Londres acionou a cláusula do contrato e pagou 6 milhões de euros (R$35 milhões) pelo atacante, Marc Guiu, ex-Barcelona. Aos 18 anos, Guiu era atacante da base do clube catalão e tinha contrato até junho de 2025.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira