Andrey Santos, ex-Vasco, vive seu melhor início de temporada na carreira com a camisa do Strasbourg, da França. Assim, aos 20 anos, o jogador projeta a Seleção Brasileira. O volante já defende a seleção brasileira de base há algum tempo, onde é, inclusive, um dos destaques do time.
“É como eu falei em relação à seleção brasileira, eu performando bem, as coisas vão acontecer naturalmente”, projetou em entrevista com o ”ge”.
Outro jovem brasileiro vai em breve para a Europa. Estevão, do Palmeiras, foi vendido para o Chelsea. Dessa forma, Andrey deu um conselho ao atacante:
“Acho que se eu tivesse a oportunidade, um conselho que eu daria pra ele seria o de vir com um staff. Porque isso aí facilita muito na adaptação. E não deixar de trabalhar. Trabalhar, trabalhar e ter mentalidade forte. Até porque a adaptação aqui na Europa vai de jogador para jogador, mas a grande maioria demora um pouco a adaptar…por conta do clima, da comida, do futebol. O que eu deixaria mais claro é para vir com um staff, é importantíssimo”, disse.
Andrey na Europa
O jogador deixou o Brasil rumo ao Chelsea, e ainda defendeu o Nottingham Forest, mas perdeu espaço em ambas as equipes, o volante falou sobre suas passagens pela Premier League.
“Eu estava muito bem fisicamente, fiz a pré-temporada, fui bem, mas infelizmente eu não ia ter tanta minutagem. Optei por sair, para jogar no Nottingham Forest, e aí infelizmente não foi tudo como eu esperava. Eu estava sempre bem, treinando, trabalhando no meu potencial, mas infelizmente não tive oportunidade”, disse.
Além disso, o jogador comemora sua performance no novo clube:
“Eu fico muito feliz de ter voltado para o Chelsea e, agora no Strasbourg, ter encontrado a minha melhor performance, me encontrado na Europa, e ter mostrado meu futebol pra toda a Europa”, afirmou.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo