O volante André deixou o Fluminense e vai jogar a Premier League. O Wolverhampton oficializou a contratação do brasileiro de 23 anos, que também vai vestir a camisa 7. Os ingleses pagaram cerca de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões). Além disso, há 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) em bônus e 10% de mais valia.
Aliás, o vídeo de anúncio de André teve a participação dos compatriotas do clube: João Gomes, Matheus Cunha e Pedro lima. Os dois primeiros já foram companheiros de Seleção Brasileira e todos vão ajudá-lo na adaptação.
Inclusive, André chegou a negociar com outro clube da Premier League. O Fulham fez proposta, porém o Flu realizou uma contraproposta, que não foi respondida.
O Fluminense e o volante fizeram publicações emocionantes de despedida nas redes sociais. O Tricolor valorizou a formação em Xerém, o desempenho e as conquistas do jogador. Já André agradeceu por tudo que o clube e os torcedores proporcionaram.
+ Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
Missão de André
O volante brasileiro já chegará com a missão de ajudar o Wolves em uma tarefa complicada. A Premier League só está abrindo a terceira rodada, mas o clube está na 19ª colocação, com duas derrotas em dois jogos.
Próximo confronto do Wolves é contra o Nottingham Forest, neste sábado (31), às 11h (de Brasília), fora de casa.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- André é eleito o melhor jogador do Wolverhampton em setembro
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo