O Real Madrid viveu uma janela de transferências tranquilas em termos de contratações. Acertou com o zagueiro Antonio Rüdiger e o meia Aurélien Tchouaméni. Mas fracassou na transação com Mbappé. Assim definiu logo seu elenco e passou a trabalhar mais em se desfazer de peças que estavam fora dos planos. Mas nem todos deixaram o clube. Apesar disso o técnico Carlo Ancelotti vai usar todos os ‘excluídos’ na temporada do Real Madrid.
Alguns jogadores teriam deixado o Real Madrid aliviado se fechassem a saída do clube. Casos do lateral-direito Álvaro Odriozola, do meia Eden Hazard, e dos atacantes Mariano Díaz e Marco Asensio. Mas eles permaneceram no clube e, segundo o jornal “Marca”, não serão deixados de lado.
Relacionadas
Todos esses jogadores não trabalharam para deixar o clube. Muito pelo contrário, insistiram em brigar pela condição de permanecerem no plantel. Escravo dos contratos, o clube merengue nada pode fazer.
A estratégia do Real Madrid agora passa em tentar antecipar possíveis negociações para a janela de janeiro, que costuma ser bem mais modesta. Enquanto isso os excluídos vão lutar para mostrar que podem ficar no Santiago Bernabéu.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar