Futebol Internacional

Ancelotti vai usar ‘excluídos’ na temporada do Real Madrid

O Real Madrid viveu uma janela de transferências tranquilas em termos de contratações. Acertou com o zagueiro Antonio Rüdiger e o meia Aurélien Tchouaméni. Mas fracassou na transação com Mbappé. Assim definiu logo seu elenco e passou a trabalhar mais em se desfazer de peças que estavam fora dos planos. Mas nem todos deixaram o clube. Apesar disso o técnico Carlo Ancelotti vai usar todos os ‘excluídos’ na temporada do Real Madrid.

Hazard Real Madrid

Hazard segue no Real Madrid | Foto: BRUNO FAHY/BELGA MAG/AFP via Getty Images

Alguns jogadores teriam deixado o Real Madrid aliviado se fechassem a saída do clube. Casos do lateral-direito Álvaro Odriozola, do meia Eden Hazard, e dos atacantes Mariano Díaz e Marco Asensio. Mas eles permaneceram no clube e, segundo o jornal “Marca”, não serão deixados de lado.

Relacionadas

Sergiño Dest Milan
Milan busca reforço no Barcelona
Carlos Soler PSG
PSG garante mais uma novidade para o meio de campo
Héctor Bellerín
Barcelona atende a mais um desejo de Xavi no mercado da bola

Todos esses jogadores não trabalharam para deixar o clube. Muito pelo contrário, insistiram em brigar pela condição de permanecerem no plantel. Escravo dos contratos, o clube merengue nada pode fazer.

A estratégia do Real Madrid agora passa em tentar antecipar possíveis negociações para a janela de janeiro, que costuma ser bem mais modesta. Enquanto isso os excluídos vão lutar para mostrar que podem ficar no Santiago Bernabéu.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *