Carlo Ancelotti teve de explicar, mais uma vez, a ausência de Luka Modric do Real Madrid. Durante a vitória dos merengues sobre o Girona, no último sábado (30), o croata ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. Após o jogo, as notícias sobre uma possível saída do clube, tomaram a imprensa espanhola.
Na entrevista pré-jogo para a Liga dos Campeões, contra o Napoli, fora de casa, Ancelotti falou sobre Modric e que o rodízio de meias do clube acontece normalmente, sem estar cortando minutos do croata de forma proposital.
Modric e Messi?
– Modrić não tem problemas conosco, não temos problemas com Luka. Não há nada de errado com Modrić. Ele não jogou, mas isso pode mudar no próximo jogo. Um dia Modrić está no banco, mas outro dia pode ser Kroos ou Tchouaméni, Camavinga.
Na manhã desta segunda-feira (2), o nome de Luka foi ventilado no Inter Miami, pela proximidade de David Beckham com o clube merengue. Com contrato até o fim da atual temporada, o noticiário dava conta de que o jogador poderia sair, de graça, no fim do ano.
Você Também pode gostar
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
Comentar