Carlo Ancelotti teve de explicar, mais uma vez, a ausência de Luka Modric do Real Madrid. Durante a vitória dos merengues sobre o Girona, no último sábado (30), o croata ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. Após o jogo, as notícias sobre uma possível saída do clube, tomaram a imprensa espanhola.
Na entrevista pré-jogo para a Liga dos Campeões, contra o Napoli, fora de casa, Ancelotti falou sobre Modric e que o rodízio de meias do clube acontece normalmente, sem estar cortando minutos do croata de forma proposital.

Modric renovou, mas pode sair do Real Madrid (Photo by Fran Santiago/Getty Images)
Modric e Messi?
– Modrić não tem problemas conosco, não temos problemas com Luka. Não há nada de errado com Modrić. Ele não jogou, mas isso pode mudar no próximo jogo. Um dia Modrić está no banco, mas outro dia pode ser Kroos ou Tchouaméni, Camavinga.
Na manhã desta segunda-feira (2), o nome de Luka foi ventilado no Inter Miami, pela proximidade de David Beckham com o clube merengue. Com contrato até o fim da atual temporada, o noticiário dava conta de que o jogador poderia sair, de graça, no fim do ano.
Você Também pode gostar
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Xabi Alonso acerta com Real Madrid por três temporadas, diz jornal espanhol
- Na mira do Real Madrid, Xabi Alonso dará mais chances a Endrick
- Xabi Alonso pede lateral do Benfica de R$ 300 milhões ao Real Madrid
- Newcastle quer atravessar Real Madrid e Barcelona por Jonathan Tah
- Real Madrid tem ‘plano B’ para Saliba e monitora zagueiro do Ajax
Comentar