Futebol Internacional

Ancelotti indica que é o fim da linha para Hazard no Real Madrid

Hazard é um caso perdido no Real Madrid. Depois de um lance em que perdeu a bola, o técnico Ancelotti deu um basta e mandou entrar Vinícius Júnior, substituindo o belga. Nem um jogo que parecia tranquilo, como contra o Shakhtar, nem deixá-lo livre para jogar no meio-campo resolveu. Ancelotti torci o belga para dar lugar a um Vinicius Júnior.

Hazard

Hazard esteve em campo contra o Shakhtar, mas não mostrou o que sabe… de novo | Foto: KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

Se não resolveu, pelo menos o Real Madrid arrancou um empate (1 a 1) no fim da partida, realizada nesta terça-feira (11), em Varsóvia, na Polônia. Pelo menos escapou do prejuízo maior, mantendo a liderança do Grupo F da Champions League e a invencibilidade na competição. Agora, quanto a Hazard.

O belga colocou mais combustível em sua relação explosiva com o Real Madrid. As críticas que faz ao clube quando está com a seleção de seu país não passam em branco na Espanha.

Hazard e as críticas

“Sinto-me bem no Real Madrid. Mas jogo menos (do que na Bélgica). E quando eu jogo, eu jogo bem. É uma situação delicada porque quero jogar mais. Eu sei o que posso fazer, quero aproveitar o máximo de minutos para chegar à Copa do Mundo em boa forma”

Ancelotti Champions League 2014

Paciência de Ancelotti com Hazard chegou ao fim | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

As palavras de Hazard, após a vitória da Bélgica sobre o País de Gales (2 a 1), pela Liga das Nações, bateram no ouvido de Carlo Ancelotti. Entretanto, sua atuação contra o Shakhtar não agradou nem um pouco ao comandante – nem à imprensa esportiva europeia, diga-se de passagem. A sensação é a de que o jogador vê uma coisa, mas faz outra.

Relacionadas

Ex-companheiro detona Cristiano Ronaldo: ‘egocêntrico’
Juventus, Inter e Tottenham disputam Rodrigo de Paul
Imprensa portuguesa diz que Enzo Fernández chamou Neymar de ‘idiota’

Embora não responda em campo, Hazard realmente parece estar satisfeito com seu desempenho. Em matéria publicada no jornal “AS”, números dão conta de que ele “não dá ao campeão da Espanha e da Europa um único chute a cada 53 minutos. A repercussão de sua atuação nesta terça-feira não poderia ser pior. O próprio “AS” chegou a questionar se não seria a queda do jogador por cupcakes que o estaria atrapalhando.

Os dias estão contados para Hazard em Madrid.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *