O Real Madrid deve ter reforços de peso em uma eventual final do Mundial de Clubes. Nesta terça-feira, no Marrocos, o técnico Carlo Ancelotti abordou a situação de Courtois, Éder Militão e Karim Benzema.
O trio não viajou com o Real Madrid para Rabat, palco da semifinal contra o Al Ahly, nesta quarta-feira. Contudo, em caso de classificação merengue para a decisão, os craques irão se juntar à delegação.
– Eles estão na lista por esse motivo. Nós os deixamos em Madri para que recebam o melhor tratamento possível. Se jogarmos a final no sábado, eles virão na quinta – declarou Ancelotti.
O Real Madrid convive com problemas físicos. Militão e Benzema sentiram na vitória sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, no dia 2, enquanto Courtois ficou fora do duelo contra o Mallorca, domingo, por sentir no aquecimento.
Além das lesões, o Real lida com pressão. O clube merengue perdeu recentemente a Supercopa da Espanha para o Barcelona e viu o rival abrir oito pontos de diferença no Campeonato Espanhol.
– A exigência é muito grande, é preciso avaliar o que aconteceu. A derrota em Mallorca doeu, mas insisto, os sinais que tenho são de que o time está crescendo. Estamos em boa condição física, mas com lesões, porque o calendário é terrível. Temos confiança na equipe que vamos fazer bem nesta temporada – disse.
Você Também pode gostar
- Éder Militão vira dúvida para estreia do Real Madrid na Champions
- Manchester City quer acabar com sonho do Real Madrid
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (17) da Champions League
- Carvajal revela esperança em ganhar Bola de Ouro
- Meia sofre lesão e desfalca Real Madrid por até três meses
- Real Madrid tem retorno de astros para estreia na Champions
Comentar