Luka Modric saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Real Madrid, contra o Sevilla, no último domingo (25). O croata, de 39 anos, vem recebendo poucos minutos na atual temporada. Entretanto, aos 36 minutos do segundo tempo, o camisa 10 marcou um golaço para dar os três pontos ao clube merengue.
Na entrevista coletiva pós-vitória, o treinador do time, Carlo Ancelotti, falou sobre as poucas atuações de Luka na atual temporada. O técnico sabe que o jogador não está feliz, mas tenta reanimá-lo na reta final de sua carreira.
Luka não deve permanecer no Real Madrid
– Como posso ajudar Modric? É muito difícil, eu sei o que isso significa. Eu entendo quando o Luka está triste, mas isso não é o fim dele. O mundo inteiro pensa isso, mas ele não. Ele ainda tem pernas, energia. Este não é o fim de sua carreira. Olha a qualidade dele, disse Ancelotti.
Modric não deverá ficar no Real Madrid na próxima temporada. A idade e as poucas oportunidades deverão tirar o croata do clube. Entretanto, a saída não significa um fim de carreira. Luka tem intenção de seguir jogando, mas ainda sem dar pistas de onde será sua nova aventura.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar