Luka Modric saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Real Madrid, contra o Sevilla, no último domingo (25). O croata, de 39 anos, vem recebendo poucos minutos na atual temporada. Entretanto, aos 36 minutos do segundo tempo, o camisa 10 marcou um golaço para dar os três pontos ao clube merengue.
Na entrevista coletiva pós-vitória, o treinador do time, Carlo Ancelotti, falou sobre as poucas atuações de Luka na atual temporada. O técnico sabe que o jogador não está feliz, mas tenta reanimá-lo na reta final de sua carreira.

Real Madrid não vai renovar com Modric | Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images
Luka não deve permanecer no Real Madrid
– Como posso ajudar Modric? É muito difícil, eu sei o que isso significa. Eu entendo quando o Luka está triste, mas isso não é o fim dele. O mundo inteiro pensa isso, mas ele não. Ele ainda tem pernas, energia. Este não é o fim de sua carreira. Olha a qualidade dele, disse Ancelotti.
Modric não deverá ficar no Real Madrid na próxima temporada. A idade e as poucas oportunidades deverão tirar o croata do clube. Entretanto, a saída não significa um fim de carreira. Luka tem intenção de seguir jogando, mas ainda sem dar pistas de onde será sua nova aventura.
Você Também pode gostar
- Real Madrid avança nas negociações e se aproxima de renovação com meio-campista
- Real Madrid lidera com folga a lista dos clubes mais ricos da Forbes; veja o top-30
- Clube inglês assina contrato de três anos com o ex-treinador do Real Madrid
- Real Madrid encaminha venda de lateral ao Betis
- Real não descarta vender Vini Jr e vê quatro gigantes europeus interessados na contratação
- Arsenal pede ‘fortuna’ por zagueiro e afasta interesse de Real Madrid e Barcelona
Comentar