Carlo Ancelotti elogiou o Real Madrid as vésperas da final da Copa Intercontinental. Decerto, o time empatou com o Rayo Vallecano, por 3 x 3, após estar perdendo por 2 x 0. Portanto, se na mídia, o resultado foi considerado ruim, para o italiano, a equipe correu atrás para merecer o ponto:
– O jogo estava perdido, nos recuperamos e nos adiantamos. Nos faltou contundência na área. Criamos um montão de oportunidades e quando eles empataram (3 a 3), continuamos. Há empates e empates. Esse é diferente de todos, temos que mirar o futuro.
Preparação para o Intercontinental
Pachuca x Real Madrid – jogo que vale título
Portanto, Real e Pachuca decidem o Intercontinental na próxima quarta-feira (18), as 14h (horário de Brasília), no estádio Lusail, no Catar. O time espanhol busca vencer sua nona taça de mundiais. Já os mexicanos, serão campeões inéditos se conseguirem derrubar o todo poderoso time galáctico.
Decerto, Vini Jr. e Rodrygo estão confirmados para a viagem e deverão começar a partida como titulares. Mbappé é dúvida. O Real deverá ter um time misto para começar a partida, mas com nomes importantes, como Tchouaméni, Camavinga, Arda Guler e Endrick.
Você Também pode gostar
- Real Madrid acusa La Liga de manipulação de resultados
- Ganhar a Premier League seria épico? Pep Guardiola acha que não
- Treinador do Pachuca quer encarar o Real Madrid de frente: “Não vamos jogar com medo”
- Relembre os últimos 10 campeões do Mundial de Clubes da Fifa
- Hansi Flick conta com retorno no Barcelona
- Luiz Henrique, do Marselha, revela torcida para o Botafogo
Comentar