Carlo Ancelotti reclamou da expulsão de Jude Bellingham, durante o empate do Real Madrid em La Liga. Decerto, o inglês tomou o vermelho por conta do árbitro achar que o jogador havia o xingado.
Entretanto, nas leituras labiais, ficou comprovado que Jude disse outra coisa. Portanto, o VAR não foi acionado e a expulsão, mantida. Decerto, na coletiva, Ancelotti fez questão de explicar o que o inglês disse, traduzindo e mostrando seu nervosismo com a arbitragem espanhola:
– A tradução de ‘fuck off’, não ‘fuck you’, é ‘não mexa comigo’, ele não merecia ser expulso. Acho que há um problema no sentido de que nos últimos três jogos aconteceu algo que obviamente não deveria ter acontecido. O que podemos fazer é continuar jogando, lutando.
Portanto, Bellingham pode ser denunciado e pegar até 12 jogos de suspensão se o xingamento tiver comprovação.
Renovação de Vinícius Júnior no Real Madrid
Real Madrid e Vini Jr. devem selar um novo contrato em breve. No que depender do jogador, as negociações para um novo vínculo não devem se estender por muito tempo. O atleta, que tem compromisso com os Merengues até 30 de junho de 2027, quer continuar no clube por longo período. Ele afirmou ainda que não recebeu nada oficial sobre o interesse do CEO da Liga da Arábia Saudita:
“Eu não sei de nada, ninguém conversou comigo (da Arábia Saudita). Tenho que falar com o presidente. Tomara que eu possa continuar aqui por muito tempo. Essa competição nos dá um algo a mais, e eu quero fazer história”, declarou.
Você Também pode gostar
- Bellingham é punido por xingar o árbitro e desfalca o Real Madrid no Espanhol
- City com apenas 1% de chance contra o Real? Guardiola admite: ‘Eu menti’
- Treinador da Atalanta critica atacante por pênalti perdido: ‘Um dos piores cobradores que vi’
- Ex-jogador do Real Madrid pede a saída de Ancelotti: ‘Não pode dar algo novo’
- Guardiola quer Wirtz para ser o substituto de Kevin De Bruyne no City
- Casemiro se diz incomodado com poucas chances no Manchester United
Comentar