Jude Bellingham faz uma temporada de galáctico pelo Real Madrid. Contudo, o meia inglês teve uma atuação discreta no empate com o Manchester City, pela Champions League. Assim, ele lida com alguns questionamentos.
O técnico Carlo Ancelotti tratou de sair em defesa de Bellingham, que vem pagando o preço por ter apresentado um faro de artilheiro surpreendente.
– A única coisa que diminuiu foi o ritmo goleador dele, mas que estava sendo uma surpresa. Ele está fazendo o trabalho dele, que é mais de volante. Futebolisticamente, ele está muito bem. Não lhe falta nada. Os gols vão voltar mais cedo ou mais tarde – declarou Ancelotti.
Bellingham tem 20 gols na temporada. Ou seja, tem números de atacante. Contudo, ele não vem marcando com a mesma frequência que mostrou no início da trajetória pelo Real Madrid.
Atualmente, ele vive uma seca de quatro jogos. É a segunda pior dele pelo Real. Entre dezembro e janeiro, ficou cinco partidas sem balançar as redes.
Bellingham é destaque do Real Madrid
Além de Bellingham, Erling Haaland, do Manchester City, e Kylian Mbappé, do PSG, não brilharam na Champions League. Para Ancelotti, não dá para falar sobre queda de desempenho em função do nível destes craques.
Manchester United falhou na ‘missão Bellingham’: o otimismo virou decepção
– Calma, calma Pode ser que, na ida, não tenham apresentado a melhor versão deles, mas vêm outros jogos e cuidado. Cuidado com os três que mencionou – completou Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar