Publicidade

O Real Madrid inicia o domingo com uma final pela frente, diante do Athletic Bilbao. Vinícius Júnior terá um papel importante na final da Supercopa da Espanha, às 15h30 deste domingo, no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita. Em entrevista à TV Real Madrid, o técnico Ancelotti sabe que o Real Madrid é favorito, mas deixou claro que vai impôr deveres aos jogadores. Entretanto, a cobrança será especial sobre o brasileiro.

Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao – Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

“Eles defendem em bloco fechado. Assim, Vinícius Júnior terá pouco espaço para vencer essa barreira no ataque. Será dele a responsabilidade de vazar esse bloqueio e ajudar Benzema. É uma qualidade que ele ainda não tem, mas pode aproveitar sua velocidade para jogar também sem a bola, a fim de desmontar a marcação”, disse o técnico.

Leia também

PSG mantém otimismo e aposta em estratégia por Mbappé

Publicidade

Técnico da Juventus quer frustrar planos do Arsenal por brasileiro

Xerife do Bayern de Munique nos planos do Barcelona

Mas Ancelotti cobra seriedade e foco dos jogadores de modo geral. E explica o motivo.

Publicidade

“O Real Madrid chega a uma final em boa hora. É um jogo importante, como todas as finais e chegamos com muito entusiasmo, ansiosos por dar o nosso melhor. Jogamos duas vezes em dezembro contra o Athletic. Foram dois jogos equilibrados, com mais controle nosso. Mas o Athletic é um time perigoso, porque joga com uma atitude diferente. às vezes, no contra-ataque, muito bem organizado defensivamente. Vai ser um jogo equilibrado e competitivo”.

Comentários