Futebol Internacional

Ancelotti aponta favorito para ganhar a Champions League

Ancelotti Real Madrid
Ancelotti inicia mais uma Champions League pelo Real Madrid | Foto: MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images

Carlo Ancelotti jogou o peso do favoritismo para o Manchester City na Champions League. Às vésperas da estreia na atual edição, o técnico do Real Madrid indicou o atual campeão do torneio como rival a ser batido.

– É favorito porque tem um elenco que permitiu ganhar a temporada passada, com poucas mudanças. Mas a Champions, na reta final, tem surpresas – declarou Ancelotti, nesta terça-feira.

Na temporada passada, o Real Madrid caiu para o Manchester City na semifinal. E nesta temporada? O clube merengue não tem favoritismo? O técnico italiano responde.

– É que nunca pensamos que somos favoritos, como nem tampouco o Manchester City pensará agora. Eu disse que são os favoritos porque são os atuais campeões – acrescentou.

Ancelotti Real Madrid

Ancelotti já conquistou a Champions duas vezes com o Real Madrid | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Ancelotti tem desfalque

Para a estreia, o Real Madrid não vai poder contar com o lateral-direito Carvajal, com sobrecarga. Lucas Vázquez fica com a vaga. No meio de campo, Modric está confirmado pelo técnico italiano.

Ancelotti faz história e supera Zidane no Real Madrid

O Real Madrid está no Grupo C da Champions League, ao lado do Braga, Napoli e Union Berlin. A estreia é nesta quarta-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, contra o Berlin.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *