Carlo Ancelotti jogou o peso do favoritismo para o Manchester City na Champions League. Às vésperas da estreia na atual edição, o técnico do Real Madrid indicou o atual campeão do torneio como rival a ser batido.
– É favorito porque tem um elenco que permitiu ganhar a temporada passada, com poucas mudanças. Mas a Champions, na reta final, tem surpresas – declarou Ancelotti, nesta terça-feira.
Na temporada passada, o Real Madrid caiu para o Manchester City na semifinal. E nesta temporada? O clube merengue não tem favoritismo? O técnico italiano responde.
– É que nunca pensamos que somos favoritos, como nem tampouco o Manchester City pensará agora. Eu disse que são os favoritos porque são os atuais campeões – acrescentou.
Ancelotti tem desfalque
Para a estreia, o Real Madrid não vai poder contar com o lateral-direito Carvajal, com sobrecarga. Lucas Vázquez fica com a vaga. No meio de campo, Modric está confirmado pelo técnico italiano.
Ancelotti faz história e supera Zidane no Real Madrid
O Real Madrid está no Grupo C da Champions League, ao lado do Braga, Napoli e Union Berlin. A estreia é nesta quarta-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, contra o Berlin.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar