Endrick se tornou uma grande promessa no futebol brasileiro e logo foi vendido ao Real Madrid. Apesar de algumas oportunidades logo quando chegou, o brasileiro não vem recebendo tantas chances recentemente. O técnico Carlo Ancelotti, por sua vez, falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), que o jogador precisa se adaptar.
“É verdade. Posso rodar (o elenco) se tiver jogadores, mas se tiver um plantel de 14 ou 15 jogadores é difícil rodar. Você fala do Endrick e que dou a ele alguns minutos, blá, blá, blá… Mas é um jogador muito jovem que tem que se adaptar, melhorar. Quando digo que ele tem que trabalhar, não é uma crítica, porque ele está bem. Ele é muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo e é preciso ter paciência. Ele não pede nada, está fazendo bem as coisas, tem que continuar aprendendo para continuar melhorando”, disse.
Nos últimos 10 jogos em que Endrick esteve no banco, o brasileiro jogou apenas 40 minutos. No entanto, recentemente o italiano confirmou que o brasileiro fica no clube espanhol.
O Real Madrid entra em campo neste sábado (14), às 17h (de Brasília), pela 17° rodada do Campeonato Espanhol. A equipe enfrenta o Ray0 Vellacano. Depois, embarca para o Qatar, onde vai disputar a final da Copa Intercontinental contra o Al-Ahly, do Egito, ou Pachuca, do México.
Você Também pode gostar
- Ancelotti confirma Mbappé em viagem para final da Copa Intercontinental
- Real Madrid confirma lesão em Mbappé
- Real Madrid muda de tom na corrida por sonho de consumo
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ex-Real Madrid afirma que Vini Jr. precisa ‘ser mais respeitoso’
Comentar