O técnico Pep Guardiola e a direção do Manchester City já se mexem para evitar uma futura perda de Erling Haaland. De acordo com o “Daily Star”, o treinador trabalha para rever o contrato do artilheiro, já pensando na próxima janela. A ideia é blindar o norueguês oferecendo um contrato que já além de junho de 2027.
Veja se isso te interessa:
Ela está de volta e promete: a semana importante da Champions League
Calleri perde gol e suco de zoação: os memes da derrota do São Paulo na final da Sul-Americana
Com futuro no ar, Suárez descarta voltar para o futebol europeu
As contínuas atuações brilhantes de Erling Haaland criaram um problema para o Manchester City. Gigantes do futebol europeu cresceram os olhos sobre o norueguês, deixando o técnico Pep Guardiola preocupado. A maior ameaça, no entanto, vem de um velho interessado no futebol de Haaland: o Real Madrid.
Haaland na mira dos Blancos
Isso porque o nórdico é uma máquina de fazer gols. Foi assim no Borussia Dortmund, onde se destacou, e está acontecendo agora, no Manchester City. Assim, ventos da Espanha indicam que o Real Madrid não desistiu. Os “Blancos” consideram mais que nunca contratá-lo no curto prazo.
Relacionadas
O que move o Real Madrid na investida a Haaland é Karim Benzema. Se o francês está no início de uma carreira que promete ser brilhante, o francês está na reta final da sua história nos gramados. O tempo não para.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar