Julián Álvarez pode, realmente, deixar o Manchester City. De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, os empresários do jogador irão se reunir com a direção do clube inglês para decidir o seu futuro para a próxima temporada.
Decerto, Álvarez quer jogar mais e sabe que nos citizens, vai ser difícil, já que o time de Pep Guardiola tem Erling Haaland. O City não quer vender o argentino, mas não segurará o atleta, se ele mostrar o desejo de sair.
Até agora, não existe um valor para a venda do atacante. O PSG é o principal time com interesse no argentino e espera a decisão das partes na reunião, que deverá acontecer na semana que vem.
City pode trocar Álvarez por Rodrygo
O Manchester City quer contratar o atacante Rodrygo, do Real Madrid. O jovem atacante entrou em polêmica recente, após falar que não sabe se ficará no time espanhol. Desde a entrevista, várias especulações sobre times interessados no brasileiro, apareceram.
Segundo o jornal “Marca”, da Espanha, o clube inglês está de olho no que acontecerá com o jovem, que pode perder espaço com a chegada de Mbappé. Se o brasileiro mostrar insatisfação e deseja se mudar, os citizens irão se mexer para sua contratação. A tendência, no entanto, é que o jogador permaneça, já que se explicou pelas falas da entrevista.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar