A saída de Julián Álvarez do Manchester City é cada vez mais certa. O jovem, que está na disputa das Olimpíadas de Paris com a Argentina, falou sobre as chances de deixar a equipe. Apesar de ter sido um dos atletas que mais jogou, o atacante sabe que será reserva de Haaland na próxima temporada e não terá espaço em sua posição original:
– Na temporada passada fui um dos jogadores com mais minutos no City. Mas… no final das contas, você não gosta de ficar de fora de partidas importantes; você quer contribuir. Vou reservar um tempo para pensar sobre o que quero para mim. Veremos.
Reunião por Álvarez em breve
De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, os empresários do jogador irão se reunir com a direção do clube inglês para decidir o seu futuro para a próxima temporada.
Decerto, Álvarez quer jogar mais e sabe que nos citizens, vai ser difícil, já que o time de Pep Guardiola tem Erling Haaland. O City não quer vender o argentino, mas não segurará o atleta, se ele mostrar o desejo de sair.
Até agora, não existe um valor para a venda do atacante. O PSG é o principal time com interesse no argentino e espera a decisão das partes na reunião, que deverá acontecer na semana que vem.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar