Publicidade

O atacante chileno Alexis Sánchez não vai permanecer na Internazionale. O clube e o jogador chegaram a um acordo para que ele procure um novo destino nesta janela de transferências. Assim ele se comprometeu a informar seu novo time até o dia 30 de junho.

Alexis Sánchez Alexis Sánchez vai deixar a Inter | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Segundo informações da imprensa italiana, Alexis Sánchez tem esperanças de fechar com o Barcelona. Agentes do jogador estão mantendo conversas com o técnico do time catalão, Xavi Hernández, devido ao bom relacionamento entre os dois.

Outro clube interessado no futebol de Alexis Sánchez e que já abriu negociações com os agentes do jogador é o Olympique de Marselha. Os franceses estão otimistas em relação ao desfecho desta transação.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Alexander-Arnold

Publicidade

Aos 33 anos Alexis Sánchez tem propostas inclusive para voltar ao futebol sul-americano. Entretanto entende que ainda pode jogar em bom nível no futebol europeu por algumas temporadas. Assim deseja encontrar um clube pelo Velho Continente.

O contrato de Alexis Sánchez com a Internazionale termina apenas em junho de 2023. Entretanto o jogador está fora dos planos do técnico Simone Inzaghi. Os milaneses querem reduzir os gastos e por isso não vão criar problemas para a saída do jogador.

Comentários