Futebol Internacional

Alex Sandro se despede da Juventus e faz mistério

Alex Sandro - Juventus
Valerio Pennicino/Getty Images

Após nove anos, o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 33 anos, fez sua última partida pela Juventus. Ele, inclusive, despediu-se da Velha Senhora com gol na vitória sobre o Monza, por 2 a 0. O brasileiro se emocionou e falou do futuro, mas com tom de mistério.

– Foi uma jornada incrível. Estou orgulhoso do que conquistamos e muito feliz pela bela história que compartilhei com essas pessoas – disse o lateral.

–  O próximo desafio? Como sempre, darei o meu melhor independente de onde estiver. Por qual time? Nada foi decidido ainda. Mas tenho certeza que serei feliz na minha próxima casa – explicou ele.

Alex Sandro - Juventus

Lateral brasileiro deixou a Juventus, mas ainda não definiu o futuro / Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Há a expectativa de uma possível volta de Alex Sandro ao futebol brasileiro, onde atuou por Athletico Paranaense e Santos. Porém, o lateral ainda tem mercado no futebol europeu e a contratação não será fácil.

Marca histórica de Alex Sandro

Alex Sandro se despediu da Juve com uma marca histórica. Ele igualou o tcheco Pavel Nedved como estrangeiro com mais jogos com a camisa da Velha Senhora: 327. Por lá, o brasileiro conquistou cinco Scudettos, cinco Copas da Itália e duas Supercopas da Itália.

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *