O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira Alex Sandro está fora da partida contra Camarões, na sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada do Grupo G. O jogador tem uma lesão muscular no quadril.

Alex Sandro – Seleção Brasileira 2022/(Photo by Justin Setterfield/Getty Images)
Alex Sandro foi substituído por Alex Telles, na vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, nessa segunda-feira.
De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que participou de entrevista coletiva nesta terça-feira, no Catar, o lateral passará por tratamento para voltar a jogar no Mundial.
“Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes”, informou o médico.
A princípio, Alex Sandro, ao sair de campo contra a Suíça, disse aos jornalistas que apresentava apenas um cansaço. Porém o exame feito nesta terça comprovou a lesão.
Relacionadas
Além de Alex Sandro, a Seleção Brasileira tem outros dois problemas. Desde o jogo de estreia do Brasil no Mundial, Neymar e Danilo estão em tratamento das lesões nos tornozelos direito e esquerdo, respectivamente.
Os dois jogadores não foram relacionados contra a Suíça e a expectativa é que voltem, assim como Alex Sandro, nas oitavas de final.
Por enquanto, o Brasil segue líder do Grupo G. A equipe de Tite assegurou de forma antecipada a vaga na próxima fase, após a vitória contra a Suíça.
Você Também pode gostar
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
- Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Raphinha atuando pela Itália? Ficou perto de acontecer; entenda o caso
- Cotado na Seleção e demitido do Al-Hilal: veja números de Jorge Jesus no clube saudita
- CBF tem dirigentes na Espanha para fechar com Carlo Ancelotti
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais