Futebol Internacional

Alemanha seguirá sem treinador após negativa de Rudi Voller

A seleção alemã segue sem treinador e deverá levar um tempo longo para escolher o novo nome. Após a saída de Hansi Flick, os alemães venceram a França, em amistoso na última terça-feira (12), com Rudi Voller no comando. Entretanto, o ex-atacante já disse que não vai permanecer por mais tempo.

– O jogo contra a França será o único para mim. Queremos encontrar um sucesso rápido e essa é a nossa principal tarefa agora. Queremos que todo mundo fique empolgado com a nossa Eurocopa em casa no próximo verão juntos com o novo técnico, completou Voller.

Julian Nagelsmann

Alemanha pensa em Nagelsmann como próximo técnico | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

Opções da Alemanha

Na mira da Alemanha, o favorito é Julian Nagelsmann. O ex-treinador do Bayern de Munique, entretanto, ainda não foi procurado. As conversas deverão se intensificar nos próximos dias, após o fim da data FIFA.

Outro nome na lista, é o do experiente holandês, Louis Van Gaal. Aos 72 anos, o treinador vem se recuperando de um cancêr, mas diz estar apto a trabalhar. O técnico chegou a semifinal da Copa do Mundo de 2022, após a Holanda perder para a Argentina, nos pênaltis.

Você Também pode gostar