O argentino Carlos Alcaraz falou pela primeira vez sobre sua saída do Flamengo. O jogador revelou que tinha o interesse de retornar à Premier League, mesmo estando satisfeito no Rubro-Negro.

Alcaraz em ação pelo Everton – Warren Little/Getty Images/onefootball
“Eu estava feliz no meu período no Brasil com o Flamengo, mas aconteceram coisas que envolveram outras pessoas, não comigo diretamente. Então, mesmo antes do Everton mostrar interesse, eu estava pensando que adoraria voltar para a Premier League, porque é a melhor liga do mundo”, afirmou o argentino, ao “The Guardian”.
Alcaraz afirmou que o interesse do Everton era antigo, antes mesmo de acertar com o Flamengo. Com a identificação, o meia disse querer ficar na cidade de Liverpool além do período de empréstimo.
“Atualmente é um empréstimo até o fim da temporada, mas eu gostaria de ficar mais tempo. Eu gostaria de jogar com esta camisa por um período maior, com certeza”.
O meia argentino está emprestado pelo Flamengo ao Everton até junho deste ano. No acordo, o clube inglês tem a obrigação de compra em caso de cumprimento de metas estabelecidas no contrato.
O jogador é a contratação mais cara da história do Flamengo, custando 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões na cotação da época). Anteriormente, ele atuava no Southampton, também da Inglaterra. No entanto, jogou no primeiro semestre de 2024 emprestado à Juventus, da Itália.
Carlos Alcaraz começou bem no Everton. Em quatro jogos, marcou um gol e deu duas assistências.
Você Também pode gostar
- Simeone fala sobre duelo contra o Real na Champions: ‘Jogaço, estamos preparados’
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Mbappé alcança marca impressionante após hat-trick pelo Real Madrid
- Guardiola reconhece fim de ciclo no City: ‘Nem tudo dura para sempre’
- Bellingham é punido por xingar o árbitro e desfalca o Real Madrid no Espanhol
- City com apenas 1% de chance contra o Real? Guardiola admite: ‘Eu menti’
Comentar