Neymar pode estar com os dias contados no Al-Hilal. Isso porque, segundo “Action Ma3 Waleed”, canal de TV que detém os direitos de transmissão da Liga Saudita, o clube avalia negociar o craque brasileiro agora em janeiro. Além disso, sonha com Cristiano Ronaldo, do rival Al-Nassr.
O Al-Hilal está disposto a negociar Neymar em janeiro em função dos problemas físicos do craque brasileiro. Na última segunda-feira, ele sentiu a coxa direita em jogo pela Champions League da Ásia.
O astro brasileiro retornou aos gramados recentemente, no dia 21 de outubro, após se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo. Ele ficou fora de combate por um ano.
Neymar em xeque no Al-Hilal
Contratado em 2023 junto ao PSG, o craque pouco jogou pelo Al-Hilal. Na temporada passada, fez cinco jogos (marcou um gol e distribuiu duas assistências) até se lesionar a serviço da Seleção Brasileira. Agora, disputou mais duas partidas.
O Al-Hilal não inscreveu Neymar na Liga Saudita em função do processo de recuperação do craque brasileiro. O clube, entretanto, pode optar por mantê-lo fora e até mesmo negociá-lo em janeiro.
Ainda segundo a informação, um dos nomes na mira do Al-Hilal para substituir o craque brasileiro é Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr e que “abriu as portas” para a “invasão” de jogadores de renome na Arábia Saudita.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
- Trio MSN juntos de novo? Neymar entra na mira do Inter Miami, afirma jornalista
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’
- Neymar passa por avalição com médico da Seleção Brasileira
- Dá tempo? Neymar deve atuar em duas partidas antes da Data Fifa
Comentar