O sérvio Sergej Milinković-Savić será jogador do Al-Hilal. O volante da Lazio chegou a um acordo com o time saudita e documentos entre os clubes já foram trocados para a assinatura do novo contrato. Os árabes pagarão 40 milhões de euros (R$230 milhões) no jogador.
Savić se juntará a Ruben Neves e Koulibaly, outras duas contratações da equipe azul e branca da Arábia Saudita. O time, treinado por Jorge Jesus, se reforça para disputar a chamada “liga das estrelas”, projeto bilionário do governo local.
Além do Al-Hilal, outros times locais vem recebendo injeções financeiras do governo, a fim de montar os melhores times possíveis. O Al-Ahli contratou Roberto Firmino e o goleiro Mendy, ex-Chelsea. Já o Al-Ittihad, levou Karim Benzema e Kanté. O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, tem Marcelo Brozovic e o treinador Luís Castro, ex-Botafogo.
Al-Hilal ainda no mercado
O novo time de Sergej Milinković-Savić ainda está no mercado e quer outros jogadores. Pogba é o maior candidato para ser contratado. O meia francês tem propostas do futebol árabe e pode pintar, tanto no Al-Hilal, quando no Al-Ittihad. A Juventus colocou o jogador no mercado e quer receber 10 milhões de euros (R$53 milhões).
Você Também pode gostar
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Neymar chora ao falar de volta ao futebol: ‘É o que eu mais amo’
- Jorge Jesus diz que Neymar viajará com Al-Hilal para duelo da Champions da Ásia
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão