O Al-Hilal, time de Jorge Jesus, prepara uma grande oferta para contratar Bernardo Silva, do Manchester City. O time da Arábia Saudita quer triplicar o salário do português, na tentativa de convencê-lo a aceitar o desafio.
No Manchester City, Bernardo ganha 150 mil libras, cerca R$937,15 mil por semana. Agora, o salário que o Al-Hilal ofereceu é de 500 mil libras, mais de R$3 milhões. A equipe saudita já levou Ruben Neves e Koulibaly da Premier League e quer o meia atual campeão da Champions League.
As especulações de saída do Bernardo Silva são antigas. Na temporada anterior, o meia flertou com o Barcelona, que chegou a fazer uma proposta, sem sucesso. O português aceita novos desafios na carreira e já quer mudar de clube. Com mais dois anos de contrato no City, a equipe não tem obrigação de venda.
Ainda assim, uma boa proposta na mesa do time azul de Manchester pode mudar o cenário. Guardiola adora Bernardo, mas sabe que com o valor de uma possível venda, conseguirá repor o lado direito do time. O PSG também tem interesse no português, mas ainda sem proposta oficial.
Comentar