Futebol Internacional

Agüero diz que vitória sobre Brasil mudou Argentina para Copa do Mundo

O ex-atacante Sergio Agüero é um dos ídolos recentes do futebol argentino. Após abandonar a carreira de forma precoce por conta de um problema cardíaco, o jogador dedica parte de seu tempo a acompanhar a seleção da Argentina. Na visão deles os argentinos chegam confiantes para a Copa do Mundo do Catar por conta de uma vitória sobre a Seleção Brasileira.

Agüero vê Messi mais entrosado (Foto: Getty)

Agüero acredita que a conquista da Copa América no ano passado, 1 a 0 diante do Brasil no Maracanã, está empolgando os argentinos.

– A Argentina sempre viveu muito a Copa do Mundo, e mais ainda depois da conquista da Copa América no Brasil. A ilusão foi renovada. Esta Copa do Mundo pode ser a última de muitos jogadores, inclusive Messi, e as pessoas esperam muito, com o objetivo final de trazer a Copa. O Leo nos emociona e já faz cinco meses que os comerciais de TV sobre o Catar foram feitos – disse ele ao jornal “Marca”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo com Fernando Santos ao funfo - Twitter Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo desfalca Portugal em amistoso contra Nigéria
Cristiano Ronaldo
Doença misteriosa citada por técnico do United pode tirar Cristiano Ronaldo da Copa
Irmãs de Cristiano Ronaldo partem em defesa do craque

O craque vê Messi mais forte porque a atual seleção argentina joga em sua função.

– Acho que Messi estava se adaptando a esse novo time. Se Leo estiver cem por cento, ele pode ser letal. Mas eu diria também que um Messi em 60-70% também funcionaria nesta Argentina, porque o time de Scaloni ajuda muito o Leo, algo que não acontecia muito antes. Esta equipe está preparada para que Messi não tenha de estar sempre a cem por cento – disse ele.

A Argentina integra o Grupo C da Copa do Mundo ao lado de Polônia, Arábia Saudita e México. Os argentinos vão estrear no Mundial medindo forças com os árabes. A partida será no dia 22 de novembro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *