O ex-atacante Sergio Agüero é um dos ídolos recentes do futebol argentino. Após abandonar a carreira de forma precoce por conta de um problema cardíaco, o jogador dedica parte de seu tempo a acompanhar a seleção da Argentina. Na visão deles os argentinos chegam confiantes para a Copa do Mundo do Catar por conta de uma vitória sobre a Seleção Brasileira.

Agüero vê Messi mais entrosado (Foto: Getty)
Agüero acredita que a conquista da Copa América no ano passado, 1 a 0 diante do Brasil no Maracanã, está empolgando os argentinos.
– A Argentina sempre viveu muito a Copa do Mundo, e mais ainda depois da conquista da Copa América no Brasil. A ilusão foi renovada. Esta Copa do Mundo pode ser a última de muitos jogadores, inclusive Messi, e as pessoas esperam muito, com o objetivo final de trazer a Copa. O Leo nos emociona e já faz cinco meses que os comerciais de TV sobre o Catar foram feitos – disse ele ao jornal “Marca”.
Relacionadas
O craque vê Messi mais forte porque a atual seleção argentina joga em sua função.
– Acho que Messi estava se adaptando a esse novo time. Se Leo estiver cem por cento, ele pode ser letal. Mas eu diria também que um Messi em 60-70% também funcionaria nesta Argentina, porque o time de Scaloni ajuda muito o Leo, algo que não acontecia muito antes. Esta equipe está preparada para que Messi não tenha de estar sempre a cem por cento – disse ele.
A Argentina integra o Grupo C da Copa do Mundo ao lado de Polônia, Arábia Saudita e México. Os argentinos vão estrear no Mundial medindo forças com os árabes. A partida será no dia 22 de novembro.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
- Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Talleres x Libertad pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Raphinha atuando pela Itália? Ficou perto de acontecer; entenda o caso
- Cotado na Seleção e demitido do Al-Hilal: veja números de Jorge Jesus no clube saudita
Comentar