Futebol Internacional, Listas

Agrediu a mulher: Cueva engrossa lista de violência doméstica – Veja!

O jogador peruano, Christian Cueva, está sob investigação do Ministério Público do Peru, após a sua ex-mulher, Pamela López, o denunciar por violência doméstica, incluindo agressões físicas e psicológicas.

Christian Cueva está na mira da justiça por, supostamente, agredir a esposa.

Christian Cueva está na mira da justiça por, supostamente, agredir a esposa. (Photo by KARIM JAAFAR / AFP) (Photo by KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images)

O jogador está proibido de se aproximar da ex-companheira, enquanto todas as provas estão sob análise. Um botão de pânico também faz parte dos protocolos de segurança. Assim, Pamela pode acionar a proteção, instalada em seu celular, se o jogador tentar se aproximar.

Portanto, a investigação está em fase preliminar e sendo conduzida pelo departamento de violência contra a mulher. A justiça ofereceu acompanhamento psicológico para a mulher e seus filhos.

Veja também

Assim nasceu o Deus sueco: gol mágico de Ibrahimovic faz 20 anos

Ciço Doido: ‘lenda dos 3 aposentos’ é nova joia do futebol brasileiro

Cueva e outros mais: Relembre casos de agressões por jogadores de futebol

Dudu – O jogador do Palmeiras, em 2013, foi acusado de dar socos na cabeça e e puxar de cabelo de sua ex-companheira. Na época, o atacante pagou uma fiança de R$12 mil e foi condenado a cumprir serviços comunitários.

Daniel Alves em momento no tribunal da Espanha para julgamento

Daniel Alves está em liberdade provisória | Foto: JORDI BORRAS/POOL/AFP via Getty Images

Daniel Alves – O lateral-direito surpreendeu o mundo. A Justiça o pendeu após depoimento, acusado de violência sexual contra uma mulher, no banheiro de uma boate na Espanha. O jogador ficou preso por um ano. Entretanto, pagou uma espécie de fiança e hoje cumpre a sentença em prisão domiciliar.

Robinho Real Madrid

A sexta colocação desta lista pertence a Robinho, que defendeu o Real de 2005/2006 a 2007/2008. Ele anotou 35 gols | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

Robinho – O atacante também tem condenação de violência sexual, desde 2017, na Itália. Portanto, o jogador sofreu condenação em todas as instâncias do país europeu, mas veio para o Brasil e ficou solto durante seis anos, por conta da lei de não extradição de brasileiros.

Entretanto, o Supremo Tribunal Federal decidiu que Robinho terá que cumprir toda a pena aqui no Brasil e, desde abril, está preso.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *