Neymar paralisou sua renovação com o @Paris Saint-Germain, oferecendo-se novamente ao Barcelona. Essa notícia divulgada no fim de semana pelo jornal Ara, da Catalunha, vem repercutindo no meio esportivo europeu. Neymar tomou a decisão depois que viu aumentar as chances de Lionel Messi ficar no Barcelona.

Sonho de Neymar é jogar ao lado de Messi de novo (Foto: Twitter)
Ainda no domingo (4), o programa Telefoot do canal público francês TF1, garantiu que a prorrogação do contrato de Neymar é iminente. No entanto, paira uma dúvida no ar, sobretudo levando em conta o comportamento do jogador nos últimos dias – expulsão infantil contra o Lille na derrota do PSG, por exemplo.
Agora a notícia também repercute na Espanha, onde veículos como o Mundo Deportivo questiona se seria interessante para o Barcelona contar com Neymar agora. Isto porque ele estaria livre em um ano, gratuitamente.
Assim, num primeiro momento, o Barcelona está empenhado na continuidade de Messi. Não seria o caso de pensar em Neymar neste momento. Neymar? Só se for de graça, no ano que vem. Entretanto, André Cury, que participou da negociação que levou Neymar ao Barcelona, alimentou a possibilidade de um retorno. Ele garantiu à El Litoral, mídia argentina, que “Neymar e Messi vão jogar juntos novamente, mas não no PSG”.
Leia também
O “fator Messi” que pode tirar Neymar do PSG
Barcelona enfrenta uma encruzilhada de R$ 700 milhões com Dembélé
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar