Publicidade

Casemiro sabe muito bem como é enfrentar Messi, seja com a camisa do Real Madrid, seja pela Seleção Brasileira. E o volante vai ter mais um encontro especial com o craque argentino, na final da Copa América, neste sábado, às 21h, no Maracanã.

O volante da Seleção Brasileira faz elogios a Messi e aposta na coletividade para deter o astro da Argentina na final da Copa América.

Casemiro Brasil Messi Casemiro comanda o meio de campo do Brasil | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

– Ele é um jogador excepcional, de muita qualidade, por quem tenho muito respeito pelo que fez e segue fazendo no futebol. No Real Madrid é um pouco parecido com a Seleção Brasileira, marcam por zona, cada um pega quem estiver na sua zona. A zona em que o Messi joga e eu também, a gente acaba se enfrentando bastante no decorrer do jogo. Mas sozinho não consigo marcar nenhum jogador, tem de ter a ajuda dos companheiros. Não é só um jogador que marca, começa no Neymar, no Richarlison, nos jogadores da frente e termina no goleiro. Uma equipe joga com 11, defende com 11 e ataca com 11 – declarou Casemiro.

Publicidade

MAIS! Sampdoria quer mais de R$ 240 milhões por destaque da Eurocopa

Relacionadas

Richarlison
Neymar

‘Argentina não é só Messi’, alerta Casemiro

Um dos principais nomes da Seleção Brasileira, Casemiro sabe que terá muitos duelos com Messi na final e faz um alerta. A preocupação tem de ser com toda a seleção argentina.

MAIS! Opção para vaga de Haaland? Barcelona deve oferecer Griezmann ao Chelsea

Publicidade

– Pelo setor, a gente acaba tendo 70% ou 80% dos mesmos movimentos e acaba tendo duelos nossos. Mas não só eu vou marcar o Messi e não é só o Messi que vai jogar do outro lado. Tem que ter respeito, tenho uma admiração por ele, mas a Argentina não é só o Messi e o poder defensivo da Seleção Brasileira não é só o Casemiro. Todos jogam, todos defendem e atacam, consequentemente vai ser um grande jogo – acrescentou.

Comentários