Publicidade

A expectativa é grande. Afinal, trata-se de Brasil x Argentina e em final de Copa América. A decisão deste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, mexe com elenco do Brasil. Richarlison sabe que a Seleção Brasileira não terá moleza, mas está confiante.

– Do outro lado também tem grandes jogadores, querendo ou não tem o melhor do mundo lá também, cria uma certa rivalidade. A gente sabe a dificuldade que é enfrentar a Argentina, não só agora, vem do passado. A gente sabe o que vai enfrentar no Maracanã sábado, sabe a dificuldade que vai ser, mas vamos lá para sermos campeões – declarou Richarlison.

Richarlison Seleção Brasileira Richarlison é uma das armas do Brasil para vencer a Argentina | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Campeão da Copa América de 2019, Richarlison vem se consolidando cada vez mais na Seleção Brasileira. O atacante do Everton, da Inglaterra, já é considerado uma realidade e peça importante do técnico Tite.

Relacionadas

Marquinhos
Neymar

Publicidade

– Minha vida é feita de desafios, desde que fui para a Europa nem eu acreditava que iria ficar tanto tempo lá. A partir do momento em que cheguei à Europa comecei a ganhar maturidade e experiência. Graças a Deus, peguei bons treinadores que me ajudaram lá. Tenho bagagem, experiência, quando cheguei à Seleção eu já sabia o que queria. Todo mundo fala que a camisa da Seleção pesa para alguns, mas para mim não foi assim, não pesou. Só tenho a agradecer aos meus companheiros, sem eles a minha confiança não estaria tão alta. Tudo é um conjunto, depende do treinador, dos jogadores que nos ajudam em campo. Aqui tem um elenco bom, isso facilita para poder jogar – acrescentou o atacante.

MAIS! Sampdoria quer mais de R$ 240 milhões por destaque da Eurocopa

Richarlison será o 10 da Seleção Brasileira na Olimpíada

Após a Copa América, Richarlison terá mais um desafio com a camisa do Brasil. Ele vai disputar a Olimpíada de Tóquio e usará uma camisa especial: a 10.

Publicidade

MAIS! Opção para vaga de Haaland? Barcelona deve oferecer Griezmann ao Chelsea

– Já ouvi falar que a camisa pesa, eu sei o quanto é pesada, a camisa 10 significa grandes jogadores pela Seleção. Neymar, Pelé, Zico… Eu sei da responsabilidade que tenho, sei o peso que carrego, mas vou lá com a cabeça cabeça firme, como jogo aqui na Seleção Principal. Vou ser espelho também para alguns garotos que estão indo. Sei da responsabilidade que carrego, vou buscar o ouro olímpico – declarou.

Comentários