Futebol Internacional

Acerbi é inocentado de suposto caso de racismo

Francesco Acerbi foi inocentado nas investigações sobre um suposto caso de racismo no futebol italiano. O zagueiro teria chamado Juan Jesus de “macaco”, em partida entre Inter de Milão e Napoli. No momento do lance, o brasileiro reclamou com o árbitro da partida e apontou as falas do italiano.

Logo após a partida, Juan decidiu perdoar o zagueiro italiano. O brasileiro afirmou que conversou com Acerbi, recebeu um pedido de desculpas e aceitou. Mesmo assim, a Série A italiana investigou o caso, mas decidiu inocentar Francesco.

Francesco Acerbi foi acusado de racismo

Francesco Acerbi escapou da punição por suposto caso de racismo (Photo by Alberto PIZZOLI / AFP) (Photo by ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images)

Acerbi chegou a deixar a seleção italiana

– Ele foi um pouco longe demais com suas palavras, mas ele é um cara legal. Ele pediu desculpas e está tudo bem. Nos abraçamos, dentro de campo, ele contou tudo, mas pediu desculpas. Espero que isso não aconteça de novo, ele é um cara inteligente, falou Juan Jesus, após o caso.

Decerto, Francesco Acerbi chegou a sair da seleção italiana, por conta das acusações de racismo que sofreu do brasileiro, Juan Jesus. O caso aconteceu no dia 17 de março. Os jogadores protagonizaram uma discussão dentro de campo, com a acusação, por parte do brasileiro, ao italiano, em partida entre Inter e Napoli.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *