O zagueiro italiano, Francesco Acerbi, foi desconvocado da seleção italiana, por conta das acusações de racismo que sofreu do brasileiro, Juan Jesus. No último domingo (17), Os jogadores protagonizaram uma discussão dentro de campo, com a acusação, por parte do brasileiro, ao italiano, em partida entre Inter e Napoli.
De acordo com Juan Jesus, Acerbi o chamou de negro, em uma série de ofensas dentro da grande área. O jogo chegou a sofrer paralisação e o árbitro fez o italiano pedir desculpas ao brasileiro.
Juan Jesus desculpou Acerbi
A federação italiana, por meio de nota oficial, anunciou a saída de Acerbi da lista, afim de não beneficiar um possível infrator. A acusação passará por investigação da Serie A e a justiça local.
No fim da partida, Juan Jesus chegou a falar sobre o que aconteceu dentro de campo e afirmou que aceitou as desculpas do zagueiro:
– Ele foi um pouco longe demais com suas palavras, mas ele é um cara legal. Ele pediu desculpas e está tudo bem. Nos abraçamos, dentro de campo, ele contou tudo, mas pediu desculpas. Espero que isso não aconteça de novo, ele é um cara inteligente.
Você Também pode gostar
- Barcelona renova com Fermín López até 2029
- Jogo entre Valencia e Real Madrid será adiado
- Fernando Diniz pode se tornar terceiro treinador a ter os títulos da Libertadores e Sul-Americana
- Libertadores terá campeão brasileiro pela sexta vez consecutiva
- Tem mercado? Andreas Pereira define sobre futuro: ‘Quero voltar ao Brasil’
- Veja quem são os principais artilheiros do futebol brasileiro em 2024
Comentar