O zagueiro italiano, Francesco Acerbi, foi desconvocado da seleção italiana, por conta das acusações de racismo que sofreu do brasileiro, Juan Jesus. No último domingo (17), Os jogadores protagonizaram uma discussão dentro de campo, com a acusação, por parte do brasileiro, ao italiano, em partida entre Inter e Napoli.
De acordo com Juan Jesus, Acerbi o chamou de negro, em uma série de ofensas dentro da grande área. O jogo chegou a sofrer paralisação e o árbitro fez o italiano pedir desculpas ao brasileiro.
Juan Jesus desculpou Acerbi
A federação italiana, por meio de nota oficial, anunciou a saída de Acerbi da lista, afim de não beneficiar um possível infrator. A acusação passará por investigação da Serie A e a justiça local.
No fim da partida, Juan Jesus chegou a falar sobre o que aconteceu dentro de campo e afirmou que aceitou as desculpas do zagueiro:
– Ele foi um pouco longe demais com suas palavras, mas ele é um cara legal. Ele pediu desculpas e está tudo bem. Nos abraçamos, dentro de campo, ele contou tudo, mas pediu desculpas. Espero que isso não aconteça de novo, ele é um cara inteligente.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
Comentar