O Arsenal infelizmente perdeu o título da Premier League para o Manchester City, mas garantiu uma vaga na Liga dos Campeões.
Por este motivo o técnico Mikel Arteta já está a procura de contratações e renovando com alguns jogadores do atual elenco.
O nome da vez no Arsenal nesta terça-feira (23) foi o do atacante Bukayo Saka que renovou o seu contrato com os “gunners”. Segundo a “Sky Sports”, o novo acordo do atleta com o clube é de quatro temporadas, mas pode ser ampliado durante esse período.
O Arsenal oficializou a esperada notícia através das redes sociais, com o título: “Arsenal do início ao fim. É hora do próximo capítulo. Bukayo Saka: Gunner”, junto com um vídeo do próprio jogador.
Os números do jovem inglês deixam claro que ele tem sido um dos atacantes mais produtivos desta temporada na Premier League. Foram 13 gols nos 37 jogos que disputou até o momento. Além disso, o craque de 21 anos também deu 11 assistências, sendo um dos jogadores mais decisivos do campeonato.
Você Também pode gostar
- Saka retorna ao Arsenal após mais de três meses lesionado
- Arsenal alcança cinco recorde após massacre sobre o PSV pela Champions
- Arsenal perde mais um atacante por lesão e terá problemas no setor ofensivo
- Martinelli sofre lesão e vira dor de cabeça para o Arsenal
- Guardiola responde provocação de jovem do Arsenal a Haaland
- Técnico do Arsenal pede reforços para suprir lesões de Saka e Gabriel Jesus