O PSG vive uma indefinição sobre quem vai comandar o time na próxima temporada. O clube francês ainda não se decidiu sobre a permanência de Christophe Galtier, ameaçado no cargo. Embora não tenha batido o martelo, a diretoria avalia opções. Segundo “L’Équipe”, o PSG tem quatro nomes na mira, sendo um deles o de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
Além de Abel, José Mourinho, da Roma, Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano que dirige o Bologna, e Marcelo Gallardo, que brilhou pelo River Plate, são os outros nomes na lista do PSG.
Homem-forte do futebol do PSG, Luis Campos conhece Abel Ferreira muito bem. Eles trabalharam juntos no Penafiel, de Portugal. O técnico vem fazendo muito sucesso aqui no Brasil. Já levou o Palmeiras a dois títulos da Libertadores, um Brasileiro e uma Copa do Brasil, entre outros.
Nome mais badalado da lista, Mourinho também é um técnico conhecido de Luis Campos, da época em que estiveram no Real Madrid. O comandante português tem contrato com a Roma até 2024.

Thiago Motta e Gallardo têm ligação com o PSG. O brasileiro defendeu o clube francês por seis temporadas e meia na época de jogador, enquanto Gallardo teve uma trajetória de cerca de dois anos pelo Paris Saint-Germain.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
Comentar