A hegemonia do Bayern de Munique na Bundesliga foi quebrada. Após 11 títulos consecutivos, o clube bávaro vê a sequência interrompida pela histórica conquista do Bayer Leverkusen. Agora, o Bayern se divide em duas frentes: a Champions League e a missão técnico.
A Champions é a única alternativa para amenizar uma temporada ruim. O Bayern de Munique empatou com o Arsenal, na Inglaterra, no jogo de ida e agora decide a classificação para a semifinal em casa, nesta quarta-feira.
E o panorama para a próxima temporada? A busca por um técnico continua. A temporada atribulada cobrou o preço. Thomas Tuchel, então, vai deixar o time ao fim da temporada. O casamento não funcionou.
Xabi Alonso, técnico responsável por destronar o Bayern, era o favorito. Contudo, ele decidiu ficar no Bayer Leverkusen. Assim, a diretoria bávara busca outras possibilidades.
A lista do Bayern de Munique
Um “ex” pode ser a solução. Julian Nagelsmann é o favorito de momento. Ele tem contrato com a seleção da Alemanha até o fim da Eurocopa. Caso não continue, deve ser procurado pelo Bayern.
Nagelsmann perdeu o emprego no Bayern de Munique em março de 2023, sendo substituído justamente por Tuchel. Agora, um pouco mais de um ano depois, volta à pauta bávara.
O Bayern procurou Zidane recentemente. Contudo, o cenário não é simples. Além do francês, Roberto De Zerbi, do Brighton, e Ralf Rangnick, ex-Manchester United, são opções.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Qual o melhor Guardiola? Barcelona, Bayern ou Manchester City?
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
- Bayern de Munique perto de frustrar Barcelona e Real Madrid
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
Comentar