O talento de Warren Zaire-Emery fez o PSG recuar em relação a um “galáctico”. Segundo “Le Parisien”, a confiança em cima do meia, de apenas 17 anos, é tanto que o clube francês “deixou passar” Jude Bellingham.
Na última janela, Bellingham foi um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. O PSG, inclusive, foi um clube interessado, ao lado de Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Liverpool.
Contudo, homem-forte do futebol do Paris Saint-Germain, Luis Campos bateu o martelo e decidiu apostar as fichas em Zaire-Emery. Segundo “Le Parisien”, o meia estava dúvida em continuar no clube, mas o dirigente foi fundamental.
Em um encontro com representantes de Zaire-Emery, Campos foi indagado se o clube iria brigar por Bellingham. O dirigente respondeu que não. Que o clube já contava com o meia francês.
Assim, o Paris Saint-Germain saiu da corrida por Jude Bellingham. Ele foi para o Real Madrid com status de galáctico e vem brilhando neste começo de temporada com a camisa merengue.
A joia do PSG
Warren Zaire-Emery é cria das categorias de base do PSG. Na última temporada, ele subiu para o profissional. Ele disputou 26 jogos do Campeonato Francês, sendo oito como titular – marcou dois gols.
O jovem meia está com moral com o técnico Luis Enrique. Zaire-Emery foi titular nos quatro primeiros jogos do Paris Saint-Germain da temporada.
Comentar