De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o endereço do brasileiro Philippe Coutinho pode ser o futebol italiano. Nos últimos dias, Coutinho manifestou o desejo de retornar ao futebol inglês. Ele não deve mesmo permanecer no Bayern de Munique, conforme a publicação.
Fato é que, no mercado, quem está se mexendo para ficar com o brasileiro é a Internazionale.

“Oi, tchau…”Philippe Coutinho não deve ficar no Bayern na próxima temporada
Segundo o jornal italiano, o Barcelona quer vender Coutinho, que não interessa mais ao Bayern de Munique, sobretudo em razão do custo de 90 milhões de euros por temporada – cerca de R$ 495 milhões – , considerando toda a depreciação. O objetivo é uma troca pura e simples pelo atacante Lautaro Martinez.
O agente do jogador argentino, de acordo com o Tuttosport, já teria um acordo com o Barcelona.
Fora isso, já se discutiu até a inserção de outros jogadores, além de Coutinho na negociação. Nomes como Vidal e Dembelé já foram postos à mesa. Entretanto, a estratégia de troca não é conveniente para a Inter, que prefere mesmo ter Coutinho por empréstimo de dois anos, bancando metade do custo do jogador ao Barcelona.
A intenção da Inter é acertar a saída de Lautaro apenas se obtiver um ganho de capital significativo, caso contrário, manterá o jogador.
Leia também:
Com impasse em renovação, Willian jogaria no Chelsea até sem contrato
Coronavirus: Barcelona avalia corte de salários dos jogadores
Você Também pode gostar
- Barcelona mira Luís Diaz e Rashford para a próxima temporada
- Al-Hilal oferece salário exorbitante para tirar Inzaghi da Inter de Milão
- Presidente do Barcelona revela que renovação com Yamal está ‘apalavrada’
- Atlético de Madrid tenta tirar estrela da Inter de Milão
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
Comentar