Xavi Hernández vem batendo na tecla de que não vai mudar de opinião e que vai deixar o Barcelona ao fim da temporada. Contudo, segundo o “Mundo Deportivo”, a diretoria tem uma forma de convencê-lo a ficar.
Joan Laporta, presidente do Barcelona, deseja a permanência de Xavi. Ele ainda não jogou a toalha e vai tentar fazê-lo mudar de decisão. Um ponto será fundamental.
Segundo o “Mundo Deportivo”, caso o Barça dê garantias de que vai conseguir se reforçar com jogadores de peso e não vai negociar nomes fundamentais do elenco, Xavi pode mudar de decisão.
O técnico ficou descontente em 2023 quando o Barça não entregou a ele os reforços que gostaria, especialmente para o meio de campo. Xavi considera que faltam duas peças para o setor.
Zubimendi, da Real Sociedad, Kimmich, do Bayern de Munique, e Bernardo Silva, do Manchester City, são os favoritos do técnico. Contudo, nomes caros no mercado da bola.
A situação do Barcelona
Em crise financeira, a diretoria tem tido dificuldade para reforçar o elenco. O cenário atual aponta para o mesmo problema. Além disso, o clube precisa vender jogadores para equilibrar as contas.
Laporta, assim, tem uma missão difícil pela frente. Entretanto, ele mantém a esperança de convencer o técnico a mudar de ideia. A boa sequência do Barça em campo também dá esperança ao presidente. O clube vai insistir por Xavi.
Você Também pode gostar
- Luis Díaz, do Liverpool, avalia ida para Barcelona
- Técnico do Atlético de Madrid elogia Raphinha
- Hansi Flick conta com retorno no Barcelona
- Flick comemora vitória do Barcelona, mas pondera sobre erros
- Barcelona tem dois brasileiros na mira para as laterais
- Barcelona tem retorno de Ronald Araújo na Champions League
Comentar