Xavi Hernández vem batendo na tecla de que não vai mudar de opinião e que vai deixar o Barcelona ao fim da temporada. Contudo, segundo o “Mundo Deportivo”, a diretoria tem uma forma de convencê-lo a ficar.
Joan Laporta, presidente do Barcelona, deseja a permanência de Xavi. Ele ainda não jogou a toalha e vai tentar fazê-lo mudar de decisão. Um ponto será fundamental.
Segundo o “Mundo Deportivo”, caso o Barça dê garantias de que vai conseguir se reforçar com jogadores de peso e não vai negociar nomes fundamentais do elenco, Xavi pode mudar de decisão.
O técnico ficou descontente em 2023 quando o Barça não entregou a ele os reforços que gostaria, especialmente para o meio de campo. Xavi considera que faltam duas peças para o setor.
Zubimendi, da Real Sociedad, Kimmich, do Bayern de Munique, e Bernardo Silva, do Manchester City, são os favoritos do técnico. Contudo, nomes caros no mercado da bola.
A situação do Barcelona
Em crise financeira, a diretoria tem tido dificuldade para reforçar o elenco. O cenário atual aponta para o mesmo problema. Além disso, o clube precisa vender jogadores para equilibrar as contas.

Xavi decidiu sair, mas Barcelona quer mantê-lo | Foto: Stuart Franklin/Getty Images
Laporta, assim, tem uma missão difícil pela frente. Entretanto, ele mantém a esperança de convencer o técnico a mudar de ideia. A boa sequência do Barça em campo também dá esperança ao presidente. O clube vai insistir por Xavi.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar