
Magnata reforçará o Tubarão-SC na Série D
(Foto: Divulgação – CA Tubarão)
Aos 42 anos de idade, Magno Alves, atacante que ganhou projeção vestindo a camisa do Fluminense, ainda tem lenha para queimar. Foi confiando nisso que o Tubarão-SC acertou a contratação do veterano goleador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Magno chega nesta quinta-feira à cidade catarinense do mesmo nome do clube para fazer exames médicos e iniciar os treinamentos, sob o comando do treinador Vaguinho Dias. A estreia do Tubarão na Série D será neste domingo, em casa, contra o Cianorte-PR.
Além do Fluminense (marcou 121 gols em suas duas passagens pelo Tricolor), o Magnata, como é conhecido, vestiu também as camisas de Criciúma, Atlético-MG, Sport, Ceará e Novorizontino-SP. Fora do Brasil, jogou na Coreia do Sul, Japão, Arábia Saudita e Catar.
Você Também pode gostar
- Internacional x Nacional pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- LDU x Flamengo pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester City x Aston Villa: onde assistir, escalações e horário
- Nantes x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Barcelona x Mallorca pela La Liga: onde assistir ao vivo com imagens
- Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’
Comentar