Gabigol já não fala mais em sair do Flamengo. O atacante Rubro-negro, com contrato até o fim do ano, admitiu que quer ficar no clube e sonha em fazer um gol no novo estádio do time.
Recentemente, o Fla adquiriu um terreno, na zona central do Rio de Janeiro, onde construirá seu estádio, com previsão para inauguração entre 2028 e 2029.
Gabigol vai ficar?
Porém, para isso acontecer, Gabi terá que renovar seu contrato. O atacante, de 28 anos, já tem 300 jogos com o time e está na lista dos 10 maiores artilheiros da história do clube:
– Minha expectativa é enorme. Espero poder jogar no estádio do Flamengo, com a camisa do Flamengo. Quem sabe, mais uma vez, marcar meu nome na história fazendo o primeiro gol no estádio. Claro que se isso acontecer, eu vou ficar muito feliz. Estou muito feliz com o projeto do estádio, porque é o que o Flamengo merecia. Vai ter um dos maiores, se não for o maior do Brasil. Estou muito ansioso para que isso aconteça.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Quando serão as semifinais da Copa do Brasil?
Decerto, a CBF divulgou as datas para os dois jogos, tanto na ida, quanto na volta. A ida acontecerá no dia 2 de outubro, uma quarta-feira.
Já volta, acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, um sábado e um domingo. Portanto, a decisão veio da própria Confederação, que acatou pedido de Flamengo e Atlético-MG para adiar as partidas. Anteriormente, o jogo seria no dia 16. Entretanto, a Seleção Brasileira joga um dia antes, 15, por conta da Data FIFA.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar